Denúncia contra a invasão de milicias à Ocupação Nova Palmares (RJ)

Por Frente Internacionalista dos Sem-Teto

A Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST) vem por meio deste documento fazer denuncia da mais grave ordem contra a invasão de milícias chefiadas pelos primos Sapão e Sapinho apoiados pela polícia militar e pela violação de seu escritório possivelmente pela polícia.

Esses milicianos asquerosos e deploráveis a muito tentam se espreitar visando explorar os humildes moradores da ocupação Nova Palmares através de ameaças e exigências de apartamentos para si. Recentemente essas criaturas dignas do mais puro asco agrediram o companheiro Cosme e o ameaçaram de morte por sua luta e resistência ao não aceitar a exploração desta milícia. Em sua operação de terror os primos Sapão e Sapinho mobilizaram vastos números de milicianos e PMs que cercaram a ocupação e, armados, fomentam o medo nos moradores, esta operação nefasta continua até hoje pois a área continua cercada de homens munidos de seus aparelhos de terror e víboras a espreita observando a entrada e saída de pessoas.

A sociedade por muito foi leniente com a existência e operação das milícias graças ao clima de histeria generalizado fomentado pela mídia que ao buscar o lucro vende jornais embebidos de sangue independente das consequências, mas agora é a hora de um basta! Não iremos aceitar a exploração contra trabalhadores sem-teto pelas mãos de uma corja nauseante de bestas armadas. Desta forma, postaram-se diante de nós três opções, partir para a luta armada desafiando o direito do estado do monopólio da força, direito já esvaziado pela própria ação da milícia. Porém, entendemos que o descumprimento da lei por outros não nos avaliza para descumprir a lei também. Além disso, ninguém há de se beneficiar de um banho de sangue e certamente nós pagaremos um preço muito maior dado que além de termos uma enorme desvantagem estratégica seremos vilificados com muito mais veemência pelas instituições desta república fajuta em que vivemos.

A segunda opção é a aceitação e omissão diante desta grave injustiça o que simplesmente engendraria piores explorações futuras por este grupo covarde que diante da pusilanimidade dos outros se infla de objetivos mais e mais vis contra a população carente do nosso estado. Esta opção é inaceitável para a Frente Internacionalista dos Sem-teto! Por último nos resta a denúncia ampla desta ação nefasta às instituições da nossa sociedade para que elas possam mostrar seu intento.

Já é notoriamente sabido por todos que participam do movimento social que a instituição da polícia militar assim como os serviços de inteligência escolheram defender os interesses dos políticos e de seus próprios membros e ex-membros em detrimento da sociedade, da democracia e da república. Por isso que ao descobrirmos que vários documentos e pendrives foram extraviados simultaneamente a repentina inoperância de todos os nossos computadores, serviço de internet e de telefone desconfiamos fortemente das nojentas forças oficias e oficiosas de repressão ao movimento social.

Conclamamos toda a sociedade para mostrar sua indignação e revolta não somente contra estas ações específica mas contra TODAS as ações abusivas que alguns membros da sociedade perpetram contra a classe trabalhadora. Chega!

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: