Dia 03/12: Audiência Pública sobre remoções forçadas (RJ)

Por Anistia Internacional

E se fosse a sua casa? Pela transparência nos grandes projetos da prefeitura e respeito aos direitos da população. Participe da audiência pública sobre remoções forçadas !

E entre em ação na campanha Basta de Remoções Forçadas ! Assine a petição que será entregue ao prefeito Eduardo Paes. http://ativismo.anistiabrasil.org.br/

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores realiza no dia 03/12, próxima terça-feira, às 10h, audiência pública com o tema “ Remoções por Grandes Projetos na Cidade do Rio de Janeiro”. O evento será no plenário da Câmara.

Remoções têm sido realizadas na cidade com o argumento de grandes projetos, seja em função dos megaeventos ou de grandes intervenções urbanas. No entanto, há evidências de falta de transparência nos projetos de remoção, pagamento de indenizações muito baixas para os moradores das comunidades removidas, ou mesmo nenhum pagamento, e/ou reassentamento em áreas muito distantes.

*A entrada na Câmara Municipal é livre, bastando apresentar documento de identidade. Homens precisam estar com calça comprida e sapato ou tênis.

remoçãoaudpubl

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: