MTST ocupa Prefeitura de Palmas (TO)

(Divulgação / Original por MTST)

Não descansaremos enquanto não obtivermos nossa vitória!

Na última quinta feira, dia nacional de lutas, o MTST ocupou a prefeitura de Palmas e foi recebido com muito spray de pimenta e cacetadas pela guarda do prefeito Carlos Amastha.

As 900 famílias organizadas pelo Movimento reivindicam a regularização da ocupação, ameaçada de despejo há mais de um mês, no entanto o prefeito não aceita negociar, tratando os trabalhadores sem-teto com descaso e truculência.

Carlos Amastha é um empresário que enriqueceu muito nos últimos anos com a especulação imobiliária, cada vez mais forte em Palmas. Ele também é investigado pela Polícia Federal por uma possível irregularidade em um de seus empreendimentos no sul do país.

Além disso, o prefeito ricaço é bastante solidário com o monopólio dos transportes da cidade. Recentemente, ele alugou um prédio para o funcionamento da prefeitura e algumas secretarias por cerca de R$ 140 mil mensais! O detalhe é que o prédio pertence ao principal empresário dos transportes na cidade, Toninho da Miracema. Um negócio, no mínimo, estranho…

Não descansaremos enquanto não obtivermos nossa vitória! Não será a violência da guarda metropolitana a nos intimidar! Faremos mais ocupações e travamentos de rodovias no Tocantins! Fora Carlos Amastha! Viva a luta dos trabalhadores sem teto de Palmas!

MTST – A luta é pra valer!

Anúncios

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: