Quatro sem-teto são feridos à bala em tentativa de ocupação de prédio no centro de São Paulo

Fonte: Agência Brasil

São Paulo – Quatro pessoas foram baleadas em uma tentativa de ocupação de prédio no centro da capital paulista, na madrugada de hoje (24), de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso aconteceu na Rua Riachuelo, esquina com a Avenida 23 de Maio, por volta das 2h30. Ao tentar ocupar o prédio, os sem-teto foram recebidos a tiros.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o proprietário do local, um homem de 65 anos, assumiu a autoria dos disparos. Por outro lado, ao serem colhidos os depoimentos de três dos quatro feridos já no hospital, as vítimas disseram que o autor dos disparos não seria o proprietário do prédio.

O suspeito foi submetido a exame residuográfico para verificar se há vestígio de pólvora. Ele foi detido para averiguação do fato e, em seguida, liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, foram três feridos do sexo masculino: um autônomo, com 31 anos; um carteiro, com 43 anos; e um servente, com 22 anos. Uma cozinheira de 57 anos também foi atingida. A secretaria informou que três dos feridos foram socorridos no Pronto-Socorro Vergueiro e outro foi levado ao Hospital Glória.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Edição: Davi Oliveira

Anúncios

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: